Rústica dos 50 Anos fará parte dos Jogos da UFPel

A Rústica de celebração aos 50 anos da UFPel, que será realizada na manhã de 18 de agosto, será também uma das modalidades dos Jogos da Universidade. As inscrições estão abertas até as 18h do dia 15 de agosto, na unidade do Sesc de Pelotas, localizada na rua Gonçalves Chaves, 914.  Há um limite de 120 vagas para estudantes da UFPel. O valor da inscrição é de R$ 10,50. Os alunos que quiserem correr a Rústica, e ao mesmo tempo competir pelos Jogos da UFPel, deverão se inscrever na modalidade de Cinco Quilômetros. Para os estudantes que já se inscreveram e optaram pela modalidade de caminhada ou corrida de três quilômetros, mas que quiserem alterar a inscrição para a modalidade de cinco quilômetros, devem pedir a alteração pelo e-mail esportes@ufpel.edu.br.

Publicado em 10/07/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags 50 Anos, ESEF, Jogos da UFPel, Rústica.