UFPel está em Florianópolis para o Seurs, que começa nesta quarta (3)

imagem mostra a delegação da UFPel na chegada em Florianópolis.A UFPel está presente no 37º Seurs (Seminário de Extensão das Universidades da Região Sul), que ocorre nestas quarta (3) e quinta-feira, em Florianópolis. O encontro é o maior evento de Extensão Universitária da Região Sul do país, que nesta edição tem como anfitriã a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A delegação da UFPel participará apresentando uma oficina, oito apresentações orais, três trabalhos em vídeo e a apresentação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec) nos debates do Conversando a Extensão. A pró-reitora de Extensão e Cultura da UFPel, Francisca Michelon, participará, durante o Seminário, da reunião do Forproex, que é o Fórum de pró-reitores da área.

Publicado em 03/07/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Extensão, Forproex, PREC, Seurs.