FaE terá Aula Aberta sobre Educação Infantil e Protagonismo Compartilhado

Cartaz de DivulgaçãoNesta quinta-feira (13), às 14h, o curso de Especialização em Educação – concentração em Educação Infantil da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove a aula aberta “Educação Infantil e o Protagonismo Compartilhado”. O tema será abordado pelo professor Gabriel de Andrade Junqueira Filho, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FACED/UFRGS).

O evento é gratuito e ocorrerá no auditório do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Artes e Linguagem (CEHUS), na Rua Alberto Rosa, nº 117, em frente ao Instituto de Ciências Humanas (ICH/UFPel). O público-alvo são os estudantes da graduação e pós-graduação, bem como professores da e demais interessados.

A Aula Aberta conta com o apoio do Labforma, grupo de pesquisa Laboratório de Formação e Estudos da Infância, da Faculdade de Educação da UFPel.

Publicado em 12/06/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Especialização em Educação, Faculdade de Educação.