PREC realiza primeiro seminário sobre Plano de Cultura da UFPel

Na última terça-feira (28), a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizou o primeiro Seminário Plano de Cultura UFPel, no auditório do Museu do Doce. Participaram representantes de diversas unidades acadêmicas, que apresentaram um panorama da cultura universitária desenvolvida pelos programas e projetos de extensão das suas unidades, abordando questões de infraestrutura, recursos e resultados.

O espaço também serviu para que fossem apresentadas, pelo organizador do seminário, professor Fernando Nunes, as Políticas, Princípios e Diretrizes para o desenvolvimento do Plano de Cultura da UFPel. A agenda de trabalho pode ser acessada por meio deste link https://wp.ufpel.edu.br/planodecultura

Em breve, está prevista a continuidade dos trabalhos, com a realização do 2º Seminário Plano de Cultura UFPEL – Universidade e Sociedade Organizada, com data ainda a ser definida, para, posteriormente, durante a 5ª SIIEPE  ser apresentada a proposta final do plano, para ser implementado em 2020.

Publicado em 31/05/2019, na categoria Notícias.