Inscrições para Desafio Pré-Universitário abrem no dia 27

Abrem na próxima segunda-feira (27) as inscrições para participação da comunidade no Projeto Desafio Pré-Universitário Popular, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). São 50 vagas para o intensivo no turno da noite.

O Desafio Pré-Universitário Popular proporciona a troca de conhecimentos e a preparação para aqueles que desejam ingressar na UFPel e que, por sua situação de carência econômica, veem-se alijados dos cursos preparatórios particulares para o acesso ao ensino superior.

As aulas são ministradas por estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais formados com ou sem vínculo com a Universidade.

Também compõem o programa do curso simulados, monitoria, orientação profissional, “aulões” e oficinas de atualidades.

As inscrições vão de 27 de maio a 14 de junho. A divulgação final dos resultados está prevista para o dia 20 de junho.

Para ser efetuada a inscrição é necessário que ocorra a leitura do edital, o preenchimento do formulário a partir do dia 27 de maio e comparecimento do candidato à Sede do Desafio (Rua Tiradentes, 2.351 – Centro de Pelotas) com a documentação completa.

O edital está disponível aqui.

Publicado em 24/05/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Desafio Pré-Universitário.