Oficina Neuróbica – Exercícios para o Cérebro está com inscrições abertas para idosos

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para participação na Oficina de Neuróbica – Exercícios para o Cérebro. A iniciativa faz parte da proposta da Universidade Aberta Para Idosos (UNAPI), Programa de Extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

As atividades serão grupais e buscam a prevenção do declínio da memória. Os encontros são às sextas-feiras, das 14h45min às 15h45min, na Escola Superior de Educação Física (ESEF), que fica na rua Luiz de Camões, 625. O período da oficina é de 10 de maio a 5 de julho.

As inscrições podem ser feitas de até esta quinta-feira (9), pelo telefone (53) 3284.3992, exclusivamente das 8h30min às 12h. Serão ofertadas apenas 20 vagas.

Publicado em 08/05/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Extensão, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, UNAPI.