Emad Jr. realiza, em 2 de abril, evento para marcar seus 20 anos

A Empresa Júnior do Curso de Administração da UFPel (Emad Jr.) realizará, em 2 de abril, um evento para marcar sues 20 anos de criação. Conforme seus membros, a Emad Jr foi fundada dando início ao fomento do empreendedorismo dentro da Universidade. Desde 1999, teve diversos membros, diretorias, consultorias e versões, tornando-se, recentemente, a empresa júnior da Faculdade de Administração e Turismo (FAT), contemplando não só o curso de Administração, mas também os cursos de Turismo, Gestão Pública e Processos Gerenciais.
O evento comemorativo se inicia com uma roda de conversa, com empresas juniores da UFPel ou de fora da Universidade, para trocas de experiência, dinâmicas e evolução.Será realizada ainda a palestra Perfil Profissional e Empreendedor, ministrada pelo CEO da Libra Educação e Negócios, Gustavo Costa. Ele é formado em Direito e com MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas pela UCPel.
* PROGRAMAÇÃO *
17h – Roda de Conversa com Empresas Juniores.
18h30 – Coffee Break e Network.
19h – Palestra Perfil Profissional e Empreendedor.
– A Roda de Conversa dá direito a certificado de 3h.
– A Palestra dá direito a certificado de 3h.
Bit.ly/20anosemadjr
Para mais informações, envie email para marketing@emadjr.com.br .