Eleição para a CIS – candidatos, horários e locais de votação

A Junta eleitoral da CIS (Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnico- Administrativos)​ está informando detalhes da eleição que ocorre no dia 25 de março.

Candidatos Homologados

Antonio Augusto da Silva Azambuja

Heloisa Helena Campelo Rodrigues da Rocha

José Emir Rodrigues Gonçalves

Otávio Augusto Zanin Delevedove

Edimar Gonçalves Ribeiro

Denir Domingues Cunha

João Paulo Voltan Adamoli

Barto Olivan Rosa de Farias

Votação

A votação será realizada no dia 25 de março, entre as 8h e as 18h, exceto no Hospital Escola, que terá horário de votação entre as 6h e as 20h.

As urnas estarão localizadas nos prédios da Reitoria, Instituto de Ciências Humanas, Centro de Artes, Hospital Escola, Asufpel Sindicato e no Campus Capão do Leão, no prédio da FAEM, além de uma urna volante em Pelotas e outra no Capão do Leão.

01 – CAMPUS ANGLO: Reitoria, Pró-Reitorias, Comissões, Auditoria Interna, Procuradoria Federal junto à UFPel, Faculdade de Nutrição, Faculdade de Enfermagem, Centro de Letras e Comunicação, Faculdade de Administração e Turismo, Centro de Desenvolvimento Tecnológico.

02 – INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS: Instituto de Ciências Humanas, Centro de Engenharias, Faculdade de Educação, Instituto de Filosofia, Sociologia e Política, Núcleo de Editora e Livraria da UFPel.

03 – CENTRO DE ARTES: Centro de Artes e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

04 – FAEM: Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Faculdade de Veterinária, Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, Instituto de Biologia, Faculdade de Meteorologia, Instituto de Física e Matemática.

05 – ASUFPEL: Faculdade de Direito, aposentados e voto em trânsito.

06 – HOSPITAL ESCOLA.

07 – URNA MÓVEL CENTRO: Museu Carlos Ritter, Museu do Doce, Museu de Artes Leopoldo Gotuzo, Faculdade de Odontologia, Rádio Federal, Centro de Integração do Mercosul, Hotelaria, Relações Internacionais, Gestão Ambiental, Gráfica, Agência da Lagoa Mirim, Conservatório de Música, Escola Superior de Educação Física, UBS Centro Social Urbano, UBS Areal fundos e UBS Vila Municipal.

08 – URNA MÓVEL CAPÃO DO LEÃO: Laneira, Faculdade de Medicina, Hospital  de Clínicas Veterinárias, Centro Agropecuário da Palma, Núcleo de Recuperação da Flora Silvestre, Biotério Central.

Será permitido voto em trânsito.

Escrutínio

O escrutínio será realizado as 10h do dia 26/3, terça-feira, na Secretaria dos Conselhos, localizada no Campus Anglo, Bloco B, 4º andar, sala 412A.

Publicado em 19/03/2019, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags CIS, Eleição.