UFPel tem ponto facultativo na segunda (4) e na terça (5) de Carnaval. Retorno será às 14h da quarta (6)

A segunda (4) e a terça-feira (5) de Carnaval terão pontos facultativos na UFPel. O funcionamento volta na quarta-feira (6), a partir das 14h. As atividades consideradas essenciais, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das Direções das Unidades e Órgãos da Administração Central, obedecerão ao horário normal de trabalho.

Turno Único

O turno único de funcionamento na Universidade, das 8h às 14h, termina nesta sexta-feira (1º), retornando as atividades em todos os turnos a partir da quinta-feira (7),  com as aulas do primeiro semestre letivo de 2019 começando na segunda-feira, dia 11.