Brechó Solidário do HE terá edição especial

O Grupo de Humanização do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) irá promover uma edição especial do Brechó Solidário neste início de ano. Essa edição tem como objetivo liquidar o estoque de doações recebidas, pois a casa na qual funciona o Brechó foi solicitada pelo proprietário. O Brechó será realizado nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, das 9h às 17h, na rua Voluntários da Pátria, nº 1.631.

A renda obtida com as vendas do Brechó Solidário é 100% investida em melhorias e manutenção de equipamentos e estrutura, além de ações para oferecer mais conforto e bem-estar aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital. Desde seu lançamento, em 2009, o Brechó já possibilitou diversas ações como, por exemplo, reforma de cadeiras, compra de televisores, compra de foco cirúrgico, dentre outras.

Publicado em 04/02/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Brechó Solidário, Hospital Escola.