Atividades do Campus Anglo estão suspensas na próxima quarta (23)

O Campus Anglo terá suas atividades administrativas e acadêmicas suspensas na próxima quarta-feira (23). A razão é a realização da ligação elétrica entre o prédio do futuro Restaurante Universitário com a subestação do campus.

Atividades consideradas essenciais devem obedecer seu horário normal de funcionamento.

Serviços prejudicados

Além da suspensão das atividades do Anglo, a ligação poderá causar transtorno às rotinas de outras unidades da UFPel. É possível haver intermitência no acesso à Internet, ao Portal da Universidade e a serviços como o COBALTO, o SEI e telefones, entre outros, que sejam lotados no Anglo. Recomenda-se que os usuários que necessitem algum desses sistemas para encaminhamento de documentos naquela data que o façam com antecedência.

Publicado em 17/01/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags Campus Anglo.