Início do conteúdo

Epidemiologia abre duas vagas para Professor Adjunto-A

A Universidade Federal de Pelotas tem dois concursos públicos abertos para seleção de docentes, com duas vagas destinadas ao cargo de Professor Adjunto-A na área de Epidemiologia. A remuneração é de R$ 9.600,92 mensais para regime de dedicação exclusiva com carga horária de quarenta horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de fevereiro, através do preenchimento de formulário online, exclusivamente via internet, e do pagamento da taxa correspondente, por boleto bancário emitido após envio do formulário de inscrição.

Há diferenças entre os editais dos concursos (entre elas, áreas de doutoramento e pontuação mínima exigida para ter a inscrição homologada) que os candidatos podem acessar nos links dos editais de número 36/2018 e 37/2018.

A seleção será composta por prova escrita e prova didática; prova de títulos baseada em análise do Currículo Lattes e defesa do material descritivo com plano de atividades acadêmicas.

Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel pelo telefone (53) 3284-1302 ou pelo e-mail secretaria.ppge@gmail.com.

Publicado em 08/01/2019, na categoria Notícias.