Restaurantes Universitários nas férias e recesso: veja o funcionamento

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel) está informando sobre a dinâmica de funcionamento dos Restaurantes Universitários a partir do dia 24 de dezembro até o dia 5 de março de 2019, correspondente ao período de recesso e férias acadêmicas.

Café da Manhã
RU da Rua General Telles (antiga CEU): Não haverá alteração nos horários de atendimento

– De segunda a sexta-feira das 7h às 8h (somente para bolsistas);
– Finais de semana e feriados das 8h30min às 9h30min (somente para bolsistas).

Excepcionalmente nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01, não haverá oferta de café da manhã. Informações sobre a retirada de alimentos para o período serão divulgadas em breve.

Almoço e Jantar
De segunda a sexta-feira (inclusive feriados) – RU da Rua Santa Cruz
Almoço – das 11h30min às 13h
Jantar – das 18h30min às 19h30min

Sábados e domingos – RU da Rua General Telles (antiga CEU)
Almoço – 11h30min às 13h
Jantar – 18h30min às 19h30min

A redução de horário deve-se ao baixo número de comensais nesse período, bem como o tempo em que o alimento fica à disposição nos buffets.

Excepcionalmente nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01, o RU atenderá apenas aos bolsistas do Programa Auxílio Alimentação, modalidade Integral.

Programa Auxílio Alimentação no Período de Recesso e Férias
Entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 5 de março de 2019, o RU terá acesso restrito às seguintes situações:
– Bolsistas do Programa Auxílio Alimentação, modalidade Integral, que fizeram a solicitação de permanência no benefício para o período;
– Bolsistas do Programa Auxílio Alimentação, modalidade Parcial, e estudantes pagantes: mediante apresentação do comprovante da atividade acadêmica na portaria do RU, sem necessidade de solicitar à PRAE;
– Alunos da Pós-Graduação: mediante apresentação do atestado de matrícula/atividade na portaria do RU, sem necessidade de solicitar à PRAE.
– Não haverá venda de tickets para os dias 24, 25, 31/12 e 01/01.

Publicado em 17/12/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.