Projeto GAMA oferece mutirão de monitorias no próximo sábado (15)

O Projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), oferecerá um mutirão de monitorias no próximo sábado (15), visando oferecer uma oportunidade extra de apoio aos estudantes matriculados em disciplinas de matemática antes da semana de exames.

O mutirão contará com monitorias de Pré-cálculo, Matemática Elementar, Cálculo 1, Cálculo 1A, Cálculo I, Cálculo A, Cálculo 2, Cálculo II, Cálculo B, Cálculo 3, Cálculo III, Equações Diferenciais e ALGA – Álgebra Linear e Geometria Analítica.

Os interessados poderão comparecer diretamente ao Campus 2, localizado na rua Almirante Barroso, 1202, durante o sábado, das 8h às 11h.

Publicado em 10/12/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.