CLC recebe acadêmicos colombianos para roda de conversa

O Centro de Letras e Comunicação (CLC) está recebendo a visita de cinco acadêmicos colombianos, por meio do projeto de mobilidade acadêmica entre universidades da Colômbia e institutos federais e universidades federais do Brasil, entre eles, a UFPel e o IF-Sul Campus Pelotas. Os estudantes do curso de Língua Castelhana são da Universidad de Antioquia (UDEA), situada na cidade de Medellín, na Colômbia.

Os acadêmicos já passaram pelo Rio de Janeiro, Paraná e, no Rio Grande do Sul, realizam atividades na UFPel e no IF-Sul. No CLC, falarão sobre o projeto e trarão suas experiências em conversa com os alunos do curso de Letras Espanhol, nesta quarta-feira (28). O professor Goy, do IF-Sul, acompanha os estudantes na UFPel e ressalta o intuito de ampliar as trocas entre docentes e discentes das instituições nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão. A diretora do CLC, Vanessa Damasceno, pretende aproximar o Centro a este projeto, fortalecendo a parceria.

Publicado em 27/11/2018, na categoria Notícias.