Desafio Pré-Universitário realiza Seminário de 25 anos

O Desafio Pré-Universitário Popular, projeto da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel) está promovendo o seminário “25 anos de Resistência, Reflexões e de Educação Popular”. Na sexta (23) e no sábado (24) o evento de 25 anos do projeto ocorre na Faculdade de Direito. O Seminário conta com conferências, palestras, rodas de conversa e oficinas.

Desde 1993, o Desafio abre as portas para receber estudantes de baixa renda. Os interessados em prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a prova do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE) se inscrevem e são selecionados de acordo com a renda.

Após passar por vários locais, hoje o projeto está localizado no prédio do antigo colégio Salis Goulart, ao lado da Faculdade de Odontologia.

Para participar do Seminário é preciso realizar o credenciamento das 8h30min às 9h do dia 23. Os credenciados recebem um certificado de 20 horas. Toda programação é gratuita e aberta à comunidade. Para mais informações, acesse a página.

A programação pode ser conferida no cartaz.

Publicado em 23/11/2018, na categoria Notícias.