Especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional promove Aula Inaugural

O curso de especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, da Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas (FAT/UFPel) promove, nesta sexta-feira (23) sua Aula Inaugural. A atividade está marcada para as 19h, na sala 437, no quarto andar do Campus Anglo.

A Aula Inaugural terá a temática “Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional: Desafios Contemporâneos” e será proferida pelo professor Marcos Paulo Dhein Griebeler, doutor em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e docente do curso de Administração e Mestrado em Desenvolvimento Regional das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT).

Publicado em 22/11/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.