Idiomas sem Fronteiras – Francês tem encontro de formação na UFPel

O Encontro de Formação Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Francês no Rio Grande do Sul, que se realizará na UFPel nos dias 13 e 14 de novembro,  pretende responder a uma necessidade específica de formação linguística, cultural e acadêmica para alunos que desejam realizar estudos em contexto universitário francês. Podem participar estudantes a partir do sexto semestre do curso Letras Português/Francês do Centro de Letras e Comunicação (CLC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e coordenadores pedagógicos e bolsistas dos IsF-Francês. A inscrição é online, em https://goo.gl/forms/JAj36t5gXVAUPkPh1

O evento é resultado da parceria da Agência Universitária da Francofonia, que possibilitou a vinda da formadora – vice-presidente nacional do Programa IsF Francês, professora Heloisa Albuquerque Costa, e a parceria  do Curso de Letras Francês-Português, Câmara de Extensão do CLC e Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras (IsF) da UFPel. A organização local é da professora Mariza Pereira Zanini.

Confira no cartaz a programação para os dias 13 e 14 de novembro.

O Programa da formação é de Francês para Objetivos Universitários. Já confirmaram participação no evento os coordenadores e bolsistas dos IsF – Francês de todas as universidades federais do RS e também da Universidade Federal de Santa Catarina.

Publicado em 05/11/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.