GELL apresenta espetáculo “Melancia Coco Verde”, de JSLN

O Grupo de Estudos em Leitura Literária (GELL), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel), apresenta, durante a Feira do Livro de 2018, um novo espetáculo público de leitura literária. É a leitura teatralizada do conto “Melancia Coco Verde”, de João Simões Lopes Neto. As apresentações serão nos sábados, dias 3, 10 e 17 de novembro, às 18h, no Museu do Doce (Casarão 8 da Praça Coronel Pedro Osório). A atividade é gratuita e aberta à comunidade.

Escolhida entre os demais textos inseridos na obra “João Simões Lopes Neto – Contos Gauchescos e Lendas do Sul” – edição crítica de Aldyr Garcia Schlee publicada pelo Instituto Estadual do Livro e a Editora da UNISINOS em 2006, a realização da leitura teatralizada conta com o apoio da gestão da UFPel do Programa de Educação Tutorial PET Educação

Serviço
O que?  Leitura teatralizada do conto “Melancia Coco Verde”, de João Simões Lopes Neto

Quando? dias 3, 10 e 17 de novembro (sábados), às 18h

Onde? Museu do Doce – Centro Histórico de Pelotas (Praça Coronel Pedro Osório, 8)

Coordenação: professora Cristina Maria Rosa

Equipe: Estudantes universitários de variados semestres e cursos (Letras e Pedagogia, prioritariamente)

Quanto? Entrada franca

Reserve seu lugar escrevendo para: cris@ufpel.tche.br

Mais informações aqui.

Publicado em 31/10/2018, nas categorias Destaque, Notícias.