Organização da SIIEPE conta com ajuda de alunos voluntários

A comissão de apoio da 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) é composta por alunos de graduação da Universidade, indicados por professores que fazem parte da comissão da SIIEPE ou bolsistas de projetos de extensão e pesquisa.

São cerca de 390 alunos voluntários que fazem o credenciamento, o controle das salas e participam da organização em geral. Os voluntários estão divididos entre os eventos internos da Semana Integrada (2º Congresso de Inovação Tecnológica – CIT, 4º Congresso de Ensino de Graduação – CEG, 5º Congresso de Extensão e Cultura – CEC, 20º Encontro de Pós-Graduação – ENPOS e 27º Congresso de Iniciação Científica – CIC).

“Sem os voluntários tudo isso não seria possível”, diz Marcos Britto Correa, coordenador do Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Publicado em 25/10/2018, na categoria Notícias.