Enpos tem intensa participação e eventos em destaque

O 20º Encontro de Pós-Graduação (Enpos) tem intensa participação e destaca a realização de eventos, entre eles o Sua Tese em 3 Minutos, que ocorre nesta quinta (25). O encontro registra a participação de 740 trabalhos.

Para o coordenador do evento, Rafael Vetromille de Castro, cabe frisar a participação de estudantes e pesquisadores de todas as áreas e a motivação com que são feitas as avaliações e apresentações.

Ele destaca ainda a realização de palestras e do Sua Tese em 3 Minutos. “Temos uma intensa participação, ainda não registramos ausências”, comemorou.

O Enpos é um espaço destinado a estudantes dos Programas de Pós-Graduação da UFPel, com o objetivo de compartilhar conhecimento construído em nível de pós-graduação e fomentar a interação e a constituição de redes de saberes e de pesquisa entre discentes, docentes e Programas.

Participam discentes de pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior, ex-alunos de pós-graduação que defenderam os seus trabalhos a partir do ano de 2017 e membros de órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos e de centros de pesquisa.

Publicado em 24/10/2018, nas categorias Destaque, Notícias.