Reitoria e CAFV emitem Nota de Repúdio à Violência

A Reitoria da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e o Centro Acadêmico Ferreira Vianna (CAFV) vêm, por meio desta nota, manifestar seu REPÚDIO contra qualquer tipo de violência física, psicológica e moral, as quais chocam ainda mais quando perpetradas por agentes da segurança pública, como ocorrido em ação policial lamentável na noite de 18 de setembro, a qual vitimou uma estudante de nossa Universidade. Solidarizamo-nos com a aluna agredida e repudiamos a tentativa de intimidação do órgão discente de representação estudantil.  Informamos que todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas em relação aos envolvidos no âmbito da Universidade, mas exigimos também a devida apuração nos órgãos de segurança envolvidos no evento.

Administração da UFPel
Coordenação do CAFV
Publicado em 11/10/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.