Conservatório recebe “Redemoinho de Sonhos”

Nesta quinta-feira (13), às 19h30min, o Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe mais um evento comemorativo ao Centenário do Conservatório com apoio da Associação Amigos do Conservatório de Música. “Redemoinho de Sonhos” é uma coleção de dez composições e dois arranjos de Guilherme Tavares abrangendo estilos e formações instrumentais variadas, com concepções musicais que vão desde 1990 a 2018. A entrada é franca.

No programa, música de concerto, hino, fox-canção estilo anos 1940, rock progressivo e deturpações de The Beatles e de Francis Lai. Como intérpretes unem-se alunos e professores dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música da UFPel e convidados de fora da instituição: Maurício Mendonça (violão), João Alexandre Gomes (violão e guitarra), Gabriel Caldeira (bateria), Wagner Sicca (baixo elétrico), Mateus Messias (flauta transversal e flauta doce contralto), Bruno Moraes (guitarra), Flávio Alves (voz), Guilherme Tavares (violão, guitarra, piano e teclados), Mauren Frey (piano e teclados), Coral da UFPel (regência: Carlos Oliveira), Marcela Santos (sax alto), Gustavo Baldi (clarinete), Negrinho Martins (contrabaixo acústico).

Serviço
O que: Redemoinho de Sonhos – Composições e Arranjos de Guilherme Tavares, em homenagem aos Cem anos do Conservatório de Música da UFPel
Quando: 13 de setembro, às 19h30min
Onde: Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música – Rua Félix da Cunha, 651
Quanto: Entrada franca

Publicado em 11/09/2018, nas categorias Destaque, Notícias.