Prorrogadas, até 10 de setembro, as inscrições à Siiepe

Foram prorrogadas, até 10 de setembro, as inscrições para a 4ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (Siiepe) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O encontro ocorre de 22 a 26 de outubro.

Serão cinco grandes eventos ocorrendo simultaneamente, no Anglo e no Campus 2, que serão o 2º Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), o 4º Congresso de Ensino de Graduação (CEG), o 5º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), o 20º Encontro de Pós-Graduação (Enpos) e o 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Para fazer a inscrição, acesse a página da SIIEPE e selecione o evento desejado, escolhendo, em seguida, no menu horizontal, a opção “Regulamento e Inscrições”. O formulário de inscrições estará na lateral direita.

Novidade
A novidade neste ano será a realização da atividade Sua Tese em Três Minutos (3MT). Doutorandos dos 27 programas que têm este nível na UFPel terão três minutos para, numa linguagem coloquial e não científica, explicar para o público a importância da sua tese. Uma comissão da sociedade em geral, não vinculada à Universidade, escolherá a melhor apresentação, que será premiada.