Inscrições para Avaliadores de Trabalhos do CIC e ENPOS estão abertas

A Comissão Organizadora do 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC) e do 20º Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) informa que as inscrições para avaliadores dos trabalhos a serem apresentados no CIC e no ENPOS estão abertas até o dia 14 de setembro. Os eventos fazem parte da 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Podem se inscrever como avaliadores do CIC professores (inclusive aqueles visitantes, devidamente registrados na UFPel), pós-doutorandos e alunos regularmente matriculados em curso de doutorado da UFPel. Os trabalhos do ENPOS poderão ser avaliados somente por professores (inclusive aqueles visitantes, devidamente registrados na UFPel) e pós-doutorandos da UFPel.

A inscrição como avaliador dos professores contemplados com cotas de bolsa de Iniciação Científica (IC) no período 2018/19 é obrigatória, conforme consta nos editais, sob pena de não concorrer nos editais de bolsas de IC 2019/20. Em caso de impossibilidade, os docentes devem encaminhar justificativa ao Núcleo de Iniciação Científica da Coordenação de Pesquisa da PRPPGI.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário on-line, disponível no site do evento, ou através deste link.

Publicado em 30/08/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.