Professores da Espanha ministram seminário no IFISP

Os programas de pós-graudação em Sociologia e Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas promovem, nestas terça (28) e quarta-feira (29), o seminário “Discutindo a modernidade hoje: discursos, desigualdades e emoções”. As sessões ocorrerão às 18h de ambos os dias.

O seminário será ministrado pelos professores da Universidade de Alicante (Espanha) Juan Antonio Roche Cárcel, doutor em Sociologia, e Maria del Carmen Marimón Llorca, doutora em Filosofia. Eles versarão sobre temas da modernidade atual, como discurso ideológico da língua, amor e desigualdade, criatividade, e contradições sociais e culturais na modernidade.

A atividade é aberta ao público e ocorrerá no mini-auditório 1 do Cehus, junto à Biblioteca da Ciências Sociais, localizado na rua Alberto Rosa, entre Benjamin Constant e Almirante Tamandaré.

Publicado em 27/08/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.