Enfermagem faz mesa-redonda, nesta quinta (2), às 16h, sobre Atenção Básica

A comunidade acadêmica do curso de Enfermagem está sendo convidada para o encontro, na forma de mesa-redonda, com o professor João Vissoci, da Duke University, e demais parceiros do Programa de Melhoria de Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ), nesta quinta-feira (2), no auditório da Reitoria, Anglo, às 16h.

A Duke University tem possibilidade de pesquisas clínicas e estudos nas áreas hospitalar e de estudos populacionais, atendendo, assim, os interesses dos dois departamentos e das linhas de pesquisas do curso.

Haverá a participação de parceiros e pesquisadores do PMAQ dos estados do Maranhão, Goiás e Organização Panamericana de Saúde.

Os organizadores do evento reforçam a importância do espaço para as atividades da pós-graduação e graduação, para reforçar parcerias e estabelecer novos contatos.

Publicado em 02/08/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.