Prae oferece Minicurso de Patchwork Embutido

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino Geração de Renda e Permanência, está abrindo inscrições para o Minicurso de Patchwork Embutido. O objetivo da oficina é aprender técnicas artesanais, com a finalidade de comercialização e geração de renda.

• Número de encontros: 1 encontro: dia e 03/08, das 14:00 às 17:00, na sala 211 do Campus II, Rua Almirante Barroso, 1202.
  • Período: 3 horas.
  • Número de participantes: 15 pessoas.

Materiais:

• Tesoura
  • Tecidos de algodão
  • Cola branca

Serão fornecidos os materiais para o curso aos participantes, mas estamos divulgando porque se tiverem em casa, possam trazer aqueles de sua preferência.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível no seguinte link:

As inscrições serão realizadas de 27/07 a 01/08/2018 às 12:00. No dia, 02/08 à tarde, será publicada a lista de alunos inscritos no site da UFPel. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

A Prae solicita aos alunos que observem os dias e o horário previstos para as oficinas, de forma que ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.

Publicado em 27/07/2018, na categoria Informes Acadêmicos.