Votação para marca dos 50 anos da UFPel está aberta

Estará aberta, a partir desta quinta-feira (26) até o dia 5 de agosto, a votação que escolherá a marca dos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas. Pode votar qualquer pessoa que tenha um Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido, sendo membro da comunidade universitária ou não.

As propostas foram desenvolvidas pelo estúdio Suldesign, entidade ligada aos cursos de Design do Centro de Artes, sob orientação da comissão que está elaborando os festejos dos 50 da UFPel. A instituição completa seus 50 anos de criação em 2019, no entanto as comemorações já começarão a partir deste ano.

A marca vencedora será apresentada no dia 8 de agosto, dia do aniversário de 49 anos da UFPel, em evento que ocorrerá no Museu do Doce.

PROPOSTAS

Opção A

A UFPEL completa 50 anos e está mais jovem do que nunca. Do Alfa ao Ômega: cada ciclo que se encerra é também um novo início. Para além do Jubileu de Ouro, esta marca celebra a prosperidade e o futuro da Universidade – ad infinitum. Vida longa à UFPEL!

Confere neste link as demais versões da Opção A e as suas aplicações em diferentes situações.

Opção B

Diversidade é o conceito que define a UFPEL desde a sua origem. Diversas faculdades, escolas e institutos que se uniram para formar a Universidade. São diversos endereços e estilos arquitetônicos, distribuídos pela cidade e também fora dela. Mas, principalmente, esta marca celebra a diversidade cultural e humana da UFPEL, com seus milhares de jovens alunos que, anualmente, chegam das mais diversas regiões do país.

Confere neste link as demais versões da Opção B e as suas aplicações em diferentes situações.

Opção C

A UFPEL está no coração de toda comunidade acadêmica e pelotense. Sentimos orgulho da UFPEL por fazer parte da história de Pelotas e, em contrapartida, nos sentimos orgulhosos por fazermos parte da UFPEL. Esta marca celebra a afetividade e o carinho recíproco entre a comunidade e a Universidade, na passagem dos seus 50 anos.

Confere neste link as demais versões da Opção C e as suas aplicações em diferentes situações.

CLICA AQUI E VOTA!

Publicado em 26/07/2018, nas categorias Destaque, Notícias.