UFPel presente no Encontro Regional de Estudantes Indígenas

Sete acadêmicos indígenas e duas servidoras da UFPel estão participando do 3º Erei Sul(Encontro Regional de Estudantes Indígenas – Sul), na UFSC, em Florianópolis, com o apoio da Universidade. Eles participam ativamente do evento, em mesas-redondas e debates. A delegação da UFPel é formada pelos estudantes Laisa Arlene Sales Ribeiro, Giovane Veloso, Dionatam Domingues Gonçalves, Eduardo de Paula Farias, Graciele Cavalheiro, Neemias Salvador, Rodrigo Laranjeira e Karolaine Alves e pelas servidoras Rejane Jouglard, da Prae, e Raquel Moreira, da Coordenação de Inclusão e Diversidade (CID). O entendimento da Universidade é o de que a participação fortalece as ações afirmativas na UFPel.

Publicado em 26/07/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.