Sistema de saúde dos EUA é tema de palestra no PPG em Enfermagem

O programa de pós-graduação em Enfermagem da UFPel promove, nesta quinta-feira (26), às 9h, a palestra “Uma Breve Introdução ao Sistema de Saúde dos Estados Unidos”. A atividade será realizada no auditório acadêmico do Campus Anglo.

Na oportunidade, a mestranda Yolande Pokam, da Universidade Duke (EUA), apresentará uma introdução sobre o sistema de saúde nos EUA e, além disso, fará um breve relato de experiência da sua trajetória acadêmica, incluindo sua graduação em neurociências e linguística pela Universidade da Virgínia e mestrado em saúde global pela Duke. Ao final, haverá conversa sobre a apresentação e atividades relacionadas.

A palestra é uma atividade do grupo de pesquisas “Grupo Brasileiro de Estudos sobre Multimorbidade”.

Publicado em 24/07/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.