CLC divulga procedimentos para matrícula especial em seus cursos

O Centro de Letras e Comunicação divulgou os procedimentos necessários para que estudantes da UFPel possam realizar matrícula especial em disciplinas de seus cursos.

No dia 14 de agosto, será divulgado link pelo qual os alunos deverão solicitar atendimento no colegiado durante o período de matrícula especial. Já a partir do dia seguinte até o dia 20, estará disponível formulário para solicitação de tal procedimento.

No dia 21 de agosto, será publicada a lista de agendamentos, constando dia e horário no qual o estudante interessado deverá comparecer ao colegiado para realização da matrícula especial. As matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de agosto.

De acordo com o Centro, a ordem a ser obedecida para a concessão da matrícula será a ordem de solicitação online.

Publicado em 24/07/2018, na categoria Informes Acadêmicos.