Direito promove Seminário Justiça e Consenso

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, na noite de sexta-feira (6) e na manhã de sábado (7), o Seminário Justiça e Consenso 2018: Debates pela Advocacia e Magistratura. O encontro é gratuito e será realizado no Auditório da Faculdade de Direito.

O evento começa no dia 6 às 19h, quando o presidente da Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS, Ricardo Cesar Correa Pires Dornelles, ministrará a palestra “Qual a Relevância do Advogado no Processo de Mediação?”.

No dia 7, às 9h, o Seminário prossegue com a palestra “Os Meios Adequados de Administração de Conflitos: Instrumentos de Ampliação e de Qualificação do Acesso à Justiça”. O assunto será abordado pelo juiz de Direito e coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral.

Publicado em 02/07/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.