Moradia Estudantil: responda à pesquisa e ajude a garantir essa política de assistência

O programa Moradia Estudantil oferece vagas disponibilizadas na Casa do Estudante, situada à Rua Três de Maio, nº 1.212. Essas vagas são oferecidas para estudantes em situação de vulnerabilidade social e é necessária a apresentação criteriosa do comprovante de renda e entrevista com assistência social da Universidade.

Para garantir e manter os programas de assistência estudantil é fundamental que os estudantes da UFPel respondam à Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais. O instrumento busca conhecer os perfis dos alunos, e assim, criar políticas públicas para auxiliá-los na sua vida acadêmica.

Responda ao questionário aqui.

Publicado em 29/06/2018, na categoria Notícias.