Último mês para envio de propostas para o Encontro Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas

Entra na reta final o prazo para envio de propostas de comunicação para o 2º Encontro Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas, que ocorre em Pelotas, entre os dias 4 e 6 de setembro. O evento é promovido pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC), Instituto Conexão Sociocultural e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Além da chamada de trabalhos também podem ser feitas inscrições para ouvintes. São dez Simpósios Temáticos para apresentação de trabalhos.

Os trabalhos apresentados no 2º EIPCH possuem direito à publicação nos anais do evento que sairão com ISBN.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento e na página do encontro no Facebook.

Simpósios Temáticos:
1 – METODOLOGIA, TEORIA E FONTES: tripés da pesquisa contemporânea
2 – MÉTODOS, SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: Pesquisa, Ensino e Extensão na Educação
3 – PESQUISA E CONTEXTO: Política e conjunturas sociais e seu impacto na Pesquisa
4 – ESTUDOS FEMINISTAS E DE GÊNERO: aportes teóricos, metodológicos e fontes de pesquisa
5 – MÍDIA, GAMES E CENÁRIOS DIGITAIS: suportes e fontes da pesquisa contemporânea
6 – PESQUISAR A MATERIALIDADE E A IMATERIALIDADE: Métodos do campo do Patrimônio
7 – INTERCÂMBIOS INTER, MULTI E PLURIDISCIPLINAR: abordagens contemporâneas
8 – ARTE, ICONOGRAFIAS E CULTURA VISUAL: pesquisa, educação e processos criativos
9 – FILOSOFIA E PESQUISA: estado da Arte
10 – INICIAÇÃO CIENTÍFICA (Reservado aos alunos de Graduação)

Publicado em 28/06/2018, nas categorias Destaque, Notícias.