Curso de Turismo é premiado em evento internacional

Entre os dias 20 e 22 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), foi realizado o 12º Fórum Internacional de Turismo, o “principal evento do turismo científico das Américas”, como classifica o coordenador do Festival, Paulo Angeli. O Fórum faz parte da grade de eventos complementares do Festival das Cataratas e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) ganhou destaque mais uma vez.

Pelo segundo ano consecutivo, o curso de Turismo da UFPel conquistou o primeiro lugar na categoria Melhor Resumo Expandido, com o trabalho “Idosos, Envelhecimento e Terceira Idade: análise da produção acadêmica a partir das publicações no Fórum Internacional de Turismo do Iguassu”.

Os autores são os alunos Éverton Kaizer, do curso de Turismo, e Túlio Matheus Souza, do curso de Geografia, orientados pelas professoras Gisele Silva Pereira (FAT) e Adriana Portella (FAURB).

O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio, CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

Publicado em 28/06/2018, na categoria Notícias.