Início do conteúdo

PET Educação inaugura exposição “Coisa de Mulher”

O Programa de Educação Tutorial (PET Educação) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) inaugura nesta quinta-feira (28) a Exposição “Coisa de Mulher”. Será às 19h, no Corredor das Salas de Aula – 2ª Andar da Faculdade de Educação (Rua Alberto Rosa, 154).

A exposição apresenta um grupo de fotografias com intervenção da artista Raquel Vitorelo. Artista freelancer, Raquel atua com foco em ilustração, design, quadrinhos e animação.

É graduada em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, é especialista em Animação pelo SENAC e mestranda em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Atualmente, pesquisa quadrinhos experimentais e resistência política. Profissionalmente já criou para clientes como Mixer Films, Duloren, Instagram e Avon. Participa de feiras e eventos voltados para quadrinhos independentes. Seu projeto “Coisa de Mulher” está disponível na internet para ser utilizado como material de apoio em salas de aula.

O trabalho da artista pode ser acompanhado por Instagram, Facebook e Blog. Contato pode ser feito pelo e-mail rvitorelo@gmail.com.

 

Publicado em 27/06/2018, nas categorias Destaque, Notícias.