Progep divulga Plano de Capacitações para servidores do RJU no HE

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Progep está divulgando aos servidores do Regime Jurídico Único, com atuação no Hospital Escola (HE) da UFPel, o Plano de Capacitações 2018, de responsabilidade do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HE. O Plano busca o aprimoramento e a qualificação dos colaboradores que atuam no Hospital Escola da UFPel, com vistas a uma atenção à saúde de excelência, ancoradas na Política de Educação Permanente do SUS, e desenvolverá ações prioritárias para a aquisição de conhecimentos, habilidades e atitudes nos seguintes eixos: gestão Estratégica de Pessoas, Informática, Administração e Planejamento, Comunicação e Linguagem, Direito, Saúde, Logística, Orçamento e Finanças e Administração Pública. Por ser de responsabilidade institucional o processo de capacitação dos colaboradores, é fundamental a adesão de todos os profissionais, o que contribuirá para a melhoria dos serviços oferecidos. Para tanto, sugerimos que os servidores acompanhem as divulgações e inscrições no âmbito do HE. O Plano de Atividades 2018 está disponível em: https://wp.ufpel.edu.br/progep/2018/06/21/plano-de-atividades-do-he/ .

Publicado em 21/06/2018, na categoria Informes Administrativos.