PRAE inscreve para Minicurso de Tricô e Crochê

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel), através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, está abrindo inscrições para o Minicurso de Tricô e Crochê.

O objetivo da oficina é oferecer técnicas de tricô e crochê com a finalidade de comercialização e geração de renda. Serão dois encontros, nos dias 25 de maio e 8 de junho, das 15h30min às 18h30min, na sala 211 do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202). Serão três horas por encontro, totalizando seis horas. Está prevista a participação de dez pessoas.

O material necessário é: novelo de lã e linha de crochê, agulhas de tricô e crochê, agulha de costura fina, retalhos de tecido, panos de prato e outros. O material para o curso será fornecido aos participantes, porém, aqueles que os tiverem poderão trazer conforme sua preferência.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível neste link.

As inscrições serão realizadas de 16 a 24 de maio às 12h. No dia 24, à tarde, será publicada a lista de alunos inscritos no site da UFPel. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

A PRAE solicita aos alunos que observem os dias e o horário previstos para as oficinas, de forma que ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.

Publicado em 24/05/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.