Letras Espanhol seleciona tutor presencial para Santana do Livramento

O curso de Licenciatura em Letras Espanhol a Distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com as inscrições abertas para o processo seletivo de tutor presencial (Edital 06/2018). A oportunidade da bolsa UAB é para o polo de apoio presencial de Santana do Livramento. As inscrições serão recebidas no período de 23 a 29 de maio, mediante envio da ficha de inscrição, disponível no Edital, e demais documentos para o e-mail selecaoespanholead@gmail.com. Para participar do processo seletivo, composto por prova de análise de currículo e entrevista, os candidatos deverão possuir, entre outros requisitos, graduação em Licenciatura em Letras, conforme especificações em Edital, vínculo público e pelo menos um ano de experiência no magistério da Educação Básica. Veja edital em  4199524-editalletras-espanhol06-2018-tutoriapresencial .

Publicado em 22/05/2018, na categoria Notícias.