Conservatório recebe Recital de Violões

Nesta quinta-feira (24), às 19h, o Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe o Recital de Violões com Ítalo Silva, Gustavo Otesbelgue e Paulo Renato Jr.

O evento, dividido em três partes, contará com a participação dos três violonistas, alunos do curso de bacharelado em Música – Violão. A proposta desse recital é dar uma prévia dos recitais de formatura desses alunos, que estão previstos para ocorrer no próximo semestre.

Dentre as peças que serão executadas constam grandes compositores como F. Torroba, F. Tarrega, Radamés Gnatalli, Leo Brower, Juan Falú, Beatles, entre outros.

Além de difundir o repertório de violão clássico para a comunidade, a proposta gera a oportunidade de os alunos do curso de Violão mostrarem seu trabalho. A intenção é dar continuidade a esse projeto oportunizando a outros estudantes mostrarem seu repertório nas próximas edições.

Evento: Recital de Violões
Data: 24/05/2018
Horário: 19h
Local: Salão Milton de Lemos, no Conservatório de Música da UFPel (Rua Félix da Cunha, 651)
Realização: Associação Amigos do Conservatório de Música e UFPel

Publicado em 22/05/2018, nas categorias Destaque, Notícias.