Curso sobre o Golpe abre inscrições para encontro do dia 23

Estão abertas as inscrições para o próximo encontro do Curso de Extensão “O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil”, promovido pelo Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A palestra “Porque este governo não me representa: a ideologia dos partidos políticos e a influência do neoliberalismo nas questões sociais” será na próxima quarta-feira (23). O evento está marcado para as 19h, no Auditório do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

A explanação estará a cargo da professora Valdirene Hessler, cientista social e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPel).

O Curso é aberto a toda comunidade e as inscrições devem ser feitas através deste link.

Publicado em 21/05/2018, na categoria Notícias.