Dialoga FAT debate o Maio Amarelo e os acidentes de trânsito

O projeto Dialoga FAT, da Faculdade de Administração e Turismo, trouxe à discussão um tema extremamente preocupante e de alto índice de registro em todo o mundo, o de mortos e feridos em função do trânsito. Para falar do Maio Amarelo, mês que foi escolhido para chamar a atenção da sociedade sobre o problema, a FAT convidou o representante da Secretaria de Transporte e Trânsito de Pelotas Fabian Carvalho Rodrigues, que é agente de trânsito no município.

O público que compareceu ao auditório da Reitoria na tarde da quarta-feira (9), formado por estudantes e servidores técnico-administrativos e docentes, não somente da FAT, mas também de outras unidades da Universidade, pôde ouvir o que vem sendo feito pelo poder público municipal e também pelo Sest/Senat, no acompanhamento e em ações que visam fazer cair os índices de acidentes de trânsito na região.

Na oportunidade, foi distribuído um panfleto com orientações ao público para a prevenção de acidentes. Clique no arquivo  Maio Amarelo  e veja as Dez Regras de Segurança no Trânsito, destacadas pela equipe da Prefeitura de Pelotas.

Publicado em 10/05/2018, na categoria Notícias.