Prorrogada a inscrição de TAES para CPA

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Luís Amaral, prorrogou até segunda-feira, dia 7 de maio, o período para inscrição de candidaturas de servidores técnicos administrativos para integrarem a Comissão Própria de Avaliação (CPA). São três vagas para membros titular e suplente. Até o final do período de inscrição, na tarde desta sexta-feira, apenas uma chapa havia registrado sua candidatura.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente, das 8h às 17h30min, na Secretaria dos Conselhos, localizada na esquina das ruas Almirante Barroso com Lobo da Costa.

A votação será realizada no dia 9 de maio, das 8h30min às 20h, cabendo à Junta Eleitoral a definição sobre o horário de funcionamento de cada uma das urnas, respeitando a especificidade apresentada pelos locais de votação. As urnas estarão localizadas na Secretaria dos Conselhos, Anglo, FAEM e Hospital Escola.

Veja os detalhes aqui.