CPA tem eleição para representação docente e de técnicos

A Secretaria dos Conselhos Superiores está divulgando convocação para eleição na Comissão Própria de Avaliação (CPA), nos segmentos docente e de técnico-administrativos. Veja abaixo:

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOREM A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO-CPA NOS SEGMENTOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Professor Luis Isaias Centeno do Amaral, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a Resolução n°7 de 20 de dezembro de 2013;

CONSIDERANDO o término do mandato dos representantes docentes e representantes dos servidores técnico-administrativos designados pela Portaria 615/2016 com mandato até 02/05/2018;

RESOLVE:

CONVOCAR todos os docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade para a eleição de 03 (três) representantes de cada categoria para comporem a referida Comissão, como segue:

1. As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente.
  2. A inscrição das candidaturas ao pleito dar-se-á do dia 25/04/2018 até 04/05/2018, na Secretaria dos Conselhos, das 8h até às 17h30min.
  3. A votação será realizada no dia 09/05/2018, das 08h30min até às 20h, cabendo à Junta Eleitoral a definição sobre o horário de funcionamento de cada uma das urnas, respeitando a especificidade apresentada pelos locais de votação. As urnas localizar-se-ão nos seguintes locais da Universidade: Secretaria dos Conselhos, Anglo e FAEM.
  4. O escrutínio será realizado na Secretaria dos Conselhos às 21h.
  5. A Junta Eleitoral, responsável por conduzir todo o processo eleitoral, é composta pelos servidores abaixo relacionados:

Prof. Julio Carlos Balzano de Mattos

Tec. Adm. Roseméri Gomes Gonçalves

Tec. Adm. Sabrina Marques D’Avila Toralles

Secretaria dos Conselhos Superiores, aos 23 dias de abril de 2018.

Prof. Dr. Luis Isaias Centeno do Amaral

Vice-reitor

Publicado em 25/04/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.