Abertas inscrições para terceiro evento do curso “O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil”

Estão abertas as inscrições para o terceiro evento do curso “O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil”, uma promoção do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (ICH/UFPel). O encontro será no dia 7 de maio, às 19h, no Auditório do Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202).

Na ocasião, o professor da área de Direito e Educação da UFPel, Pedro Moacyr da Silveira, falará sobre “A Hermenêutica Legalizadora do Golpe Político Brasileiro”. Na sequência, a professora do curso de Psicologia da UFPel, Miriam Cristiane Alves, abordará o tema “As Implicações do Golpe nas Políticas de Ações Afirmativas”. A docente atua com Estudos Decoloniais e Epistemologias Afrocentradas.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Publicado em 24/04/2018, na categoria Notícias.