“Mulheres Negras e Negras Mulheres” é tema da Aula Inaugural da FaE

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel) promove nesta quinta-feira (26) sua Aula Inaugural do semestre. O assunto em destaque será “Mulheres Negras e Negras Mulheres: Histórias, Saberes, Dores e Sabores”. O evento está marcado para as 19h, no Auditório do Centro de Artes (Rua Álvaro Chaves, 65).

Serão palestrantes a professora da FaE Georgina Lima, a acadêmica do curso de Pedagogia da UFPel Luciana Custódio, a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPel Marielda Medeiros e a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) Raquel Silveira.

Publicado em 23/04/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.