Reforço em Cálculo terá novas turmas

Novas turmas para as atividades de reforço em cálculo estão abertas. Há vagas para turmas de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítimicas, Limites e Derivadas. No total, são oito turmas, com 60 vagas cada uma, sendo seis delas nos sábados e duas em horários intermediários, ou seja, em dias de semana das 17h às 19h.

A duração de cada módulo será de três semanas e os participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência terão direito a um certificado de 12 horas. O público prioritário é formado pelos estudantes ingressantes de 2018/1 que possuam disciplinas de cálculo em sua grade curricular. Metade das vagas são prioritárias para estudantes bolsistas da PRAE.

As inscrições começaram nesta quinta-feira (12) e se estenderão até as 14h do dia 20 de abril. A relação das turmas será divulgada no dia 21.

Inscrições, horários e locais das aulas e mais informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA, disponível neste link.

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática é mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e busca auxiliar os estudantes de graduação, especialmente ingressantes, com os conhecimentos de matemática básica e cálculo.

Publicado em 12/04/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.