Início do conteúdo

CDP abre novos prazos para Avaliação de Desempenho dos TAE’s

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) informa que, apesar do número expressivo de participantes no processo avaliativo referente ao ano de 2017, realizado no Cobalto nos meses de fevereiro e março de 2018, está disponibilizando novos prazos aos servidores que não participaram de alguma etapa, ou até mesmo de todo o processo avaliativo.

Conforme a Coordenação, o novo prazo foi estabelecido porque esta foi a primeira Avaliação de Desempenho de TAE’s realizada na UFPel e o objetivo é, neste momento, sensibilizar a todos da importância desse processo avaliativo.

Nesse sentido, a Coordenação reitera que a partir de agora o processo de avaliação de desempenho é indispensável para a obtenção da progressão por mérito, sendo que os servidores que completam o interstício de 18 meses para progressão por mérito em 2018 só conseguirão progredir para o nível subsequente se obtiverem resultado favorável na avaliação de desempenho referente ao ano de 2017. “A participação do servidor é fundamental para a implantação desse processo avaliativo na UFPel”, destaca a coordenadora da CDP, Cynthia Oliveira da Rosa.

Dessa forma, é solicitado aos servidores que deixaram de participar do processo avaliativo que participem, respeitando os prazos estabelecidos abaixo:

Plano Individual de Trabalho – até 14/04/18
Autoavaliação – 16/04/18 a 22/04/18
Avaliação das Chefias – 23/04/18 a 29/04/18

Publicado em 05/04/2018, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.