CRInter recepciona estudantes estrangeiros

A Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (CRInter/UFPel) recepcionou, no último dia 23, os alunos estrangeiros que realizarão atividades acadêmicas em diversos cursos da Universidade. O evento foi realizado no auditório da Agência de Desenvolvimento da Bacia da Lagoa Mirim, com a participação de membros da CRInter, Amigos Universitários e estudantes estrangeiros que já estavam em Pelotas e compartilharam suas experiências de adaptação na cidade.

No total são 20 novos estudantes de vários países, como Portugal, Holanda, Colômbia, México, Cabo Verde, Congo, Bolívia, Equador, Canadá, Haiti, Peru e Argentina.

As atividades compreendem desde períodos curtos de estágio até graduação e pós-graduação completas, em diversos cursos, como Odontologia, Artes Visuais, Agronomia, Engenharia de Produção e de Materiais, Música (Canto e Ciências Musicais), Medicina, Mestrado em Ciência e Tecnologia de Sementes, Enfermagem, Sociologia, Veterinária, Fitossanidade (Mestrado e Doutorado), entre outros.

Publicado em 28/03/2018, nas categorias Destaque, Notícias.